#1 Selo


Ganhei meu primeiro selo da fofa de Walk On The Moon *--*
Regras:
Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs.
Regra 2: Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho.
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.

Blogs que mandei o selo:
avisaados (:

1. Adoro ler.
2. Escuto uma música até enjoar e fico meses sem ouvi-la de novo.
3. Tenho amigos virtuais.
4. Acho os cavalos animais incríveis mas tenho medo de montar.
5. sempre quis receber um selo *-*
6. Amo a Internet mas adoro cartas (mesmo não recebendo)
7. Me apego muito fácil
8.  Penso muito no meu futuro, mas como algo mais distante do que realmente é.
9. Sempre passo uma parte das minhas férias na fazenda do meu pai.
10. Acordo e já ligo o pc (:

4 comentários:

- disse...

Ahhhh, obrigado pelo selo fofa *-* Vou colocar ele na minha página (:

Beijos ;*

Kamilla Rodrigues disse...

oi fofa, obrigado pelo selo.
tem um no meu blog par vocÊ; =* de morango

Bárbara Silva disse...

- tão querida, obrigada !

Barbarella disse...

Lindinho*o*
Obrigada

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris