Desafio dos 7


Recebi o desafio da Manuella, do blog ela, Manuella

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: 
- Casar;
- Ter um filho;
- Escrever um livro;
- Viajar pelo mundo;
- Fazer faculdade;
- Ser feliz profissionalmente;
- Fazer um curso de fotografa; 

7 coisas que mais digo:
- Sonha.
- Crido.
- "rs" no msn.
- Aaah. 
- Não.
-Mãe.
- Quero. 

7 coisas que faço bem:
- Ficar na Internet.
- Dormir.
- Dormir e acordar tarde.
- Pintar minhas unhas.
- Fazer minhas misturas na cozinha.
- Comprar coisas.
- Cuidar do meu irmão.

7 defeitos:
- Teimosia.
- Chorona.
- Sentimental.
- Apegada.
- Tristonha (de repente)
- Ansiedade.
- Insegurança.

7 qualidades:
- Perfeccionista (de vez em quando).
- Atenciosa.
- (Mania de Limpeza).
-  Organizada.
- Criativa.
- Paciente (as vezes).
- Organizada.

7 coisas que amo:
- Livros.
- Filmes.
- Esmaltes.
- Pc com net.
- Minha família.
- Refrigerantes.
- Meu quarto.

7 pessoas que indico:
- Gleice, de My Crazy Thoughts :)
- Alice, de The Love Distance
- Sandy, de Words of a teenager
- Marcos, de O Mundo sob meu Olhar


6 comentários:

Unknown disse...

ORGANIZADA?
você ???
tem certeza?
akoskaoksoaks

.Bárbara Matos. disse...

HSUAHSUAHSUAS, cala a boca amiiga
olha quem fala '-' sou sim

Gleice Ribeiro. disse...

awn, obrigada pelo desafio.
Depois irei postar no meu blog, beijos! :)

Marcos de Sousa disse...

Obrigado pela indicação, só não o postarei no meu blog porque já o fiz uma vez.

De toda forma, obrigado por ter lembrado de mim.

Beijos

Juliana disse...

adorei a lista haha

http://balladofgirl.blogspot.com/2010/12/seguindo-em-frente.html

Babi disse...

Adorei as respostas. Também quero MUITO escrever um livro. Vi que você está lendo o Último Olimpiano. Percy Jackson é muito bom!!!

Gamei no seu blog - uma graça!!!

Visite o meu também (a-viajante-dos-livros.blogspot.com).

Beijinhos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris