Páscoa + Nerds

Você deve estar pensando ‘Han, Páscoa? Mas ainda falta mais de um mês!’ Pois é, falta mesmo, mas é o assunto de hoje. Não sei vocês, mas quando eu era criança, amava a páscoa. Não estou dizendo que não gosto agora, gosto, mas não do mesmo jeito. Minhas quase quinze páscoas nas costas me fizeram ver essa data de um modo diferente. Quando era pequena, esperava ansiosa pelo coelhinho, o que não durou muito, mas esperava ansiosa pelos Ovos. Agora, percebo que as crianças não são assim. Ganham chocolate um mês antes até. Digo isso por experiência própria, hoje minha mãe chegou em casa com um ovinho minúsculo e bonitinho não sou criança, mas enfim. E o que eu quis fazer primeiro? Abrir e comer o chocolate, claro! Na verdade não, quis ver o brinquedo rs (esse da foto). O que mais me interessava quando era pequena também. E fiquei decepcionada, ele veio pequeno, com dezenas de peças pequenas e muito, muito frágil.Ou seja, nada bom para crianças. Sem contar que era pra ser um enfermeiro, mas parece um enfermeiro/boxeador/mineiro com uma perna reserva. Enfim, queria dizer para preservarem a data e esperarem ansiosamente pelos seus Ovos de chocolate, mesmo que seja um só, como quando eram crianças e acreditavam no Coelho da Páscoa. Assim fica bem melhor né? 
Ah, e está vendo essas caixinhas ai do lado? Esses são Nerds, do Wonka (Sim, aquele mesmo do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' *-*). Essas bolinhas vermelhas são docinhos muito bons. Cada caixa deste tamanho tem duas opções de cores, ainda tem a caixa rosa e roxa.  Nunca encontrei no Brasil, comprei no Paraguay. Se forem pra lá não deixem de experimentar! Visitem o site: Wonka.com 
Bom, vou ficando por aqui. E não deixem de participar da nossa Promoção

4 comentários:

Moo disse...

Ah, eu também, queria sempre mais o brinquedo que o chocolate kk Uma vez ganhei um ovo liiiiindo da Barbie, enorme e bem colorido *-* O último ovo que ganhei, ano passado né, eu implorei pra minha mãe comprar porque senão nada kk, era um que tinha a Hello Kitty de pelúcia vestida de coelhinho, bem munita :3 E pior, que esses ovos estão cada dia mais caros.
Super me interessei nesse Nerds da Wonka, pensa que legal dar isso como lembrancinha de páscoa (:
Beijos minha parceira e correspondente (:

Luna A.H. disse...

Oi Linda te seguindo...
Blog muito fofo...

Interessante como a cada dia a galerinha que vem depois de nós acredita menos nos sonhos e como os desejos deles mudam...Sempre esperei anciosamente pelo meu ovo da páscoa...E ainda espero (não é porque tenho 16 anos que deixei de sonhar)...Mais hoje em dia galera tá mais preocupada com outras coisas... =/...E as tradiões se perdem pelo tempo..

Beijos Lindaa *-*

Unknown disse...

Aqui na minha cidade Ribeirão Pires-SP teem essas balinhas Wonka e teem as caixinhas menores são mt boas

Jhulie disse...

ah amei o post e super concordo contigo.
Eu também comprava mais pelo brinquedo, haha; o último que comprei veio com o Scrat da era do gelo que anda. hahaha uma fofura. beijos e ameeei.

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris