Associação Blogueira de Letras - Conheça


Oi pessoal, tudo bem? Bom, essa postagem é SUPER especial, vim apresentar a vocês a Associação Blogueira de Letras, que tem como objetivo valorizar e valorizar bons trabalhos, ou seja, textos criados por vocês. :]

Saiba mais: 

• Como funciona ?
Todos os dias será divulgado um texto no blog da ABL. Mas para ter seu texto lá, você tem que cadastra-lo na comunidade.

• Como é feito o cadastro ?
Através da comunidade você entra no tópico "cadastre seu texto, mês maio" (apenas um exemplo, pois sempre terá dois meses para cadastro) e então você deve seguir a ficha de cadastramento.

• Qualquer texto será divulgado?
Não. Não será aceitos textos com baixo nível ortográfico. Mas você sempre terá uma chance de reavalia-los, ou seja, a equipe irá fazer uma avaliação, se o seu texto conter muitos erros ortográficos a equipe entrará em contato com o autor para que ele possa "reescreve-lo".



• Quantos textos posso cadastrar por mês ?
Por mês será aceito apenas um texto por autor, para que assim todos possam ter uma oportunidade e não somente divulgarmos o texto de uma pessoa. Mas, você pode inscrever a cada mês um texto novo.

• Posso participar somente se tiver um blog ?
Não. Mesmo o nome sendo referente a blogueiros, você pode divulgar seus textos tendo por exemplo, um tumblr, apenas tem que seguir as regras de cadastramento.

• De onde surgiu a ideia ?
Bom, a ideia surgiu na mente do blogueiro Marcos de Sousa, que por durante muito tempo foi aperfeiçoando-a, até que então resolveu compartilha-lá com outros blogueiros. Ele teve apoio que esperava e assim foi construindo a sua equipe (clique aqui e conheça a equipe ABL), sendo ela hoje composta por 9 blogueiros de diversos estados brasileiros, pessoas que não se conhecem, mas que mesmo longe estão unidos por uma paixão em comum, escrever.

• O que é o "autor do mês" ?
Após você fazer o cadastro de seu texto, automaticamente você estará concorrendo ao autor do mês. Ao final de cada mês será aberta uma enquete na comunidade para que assim todos os participantes possam votar e escolher. O mais votado receberá o título de autor do mês e concederá para a ABL uma matéria exclusiva.

• Contatos: 
             ORKUT | COMUNIDADE | BLOG


4 comentários:

Juliane Bastos disse...

AAAAAAAAiin, que emoção fazer parte da ABL. *-*
Sucesso pra nós sempre. \ooooooooo/

Anônimo disse...

Parabéns pela inciativa de vocês. Muito sucesso para o projeto em breve me inscreverei.

Beijos.

As garotas do século 21 disse...

que perfeito o seu blog *-* estamos seguindo aqui, parabéns, sucesso sempre!

dá uma olhadinha aqui, se gostar segue!
http://asgarotasdoseculo21.blogspot.com/

deia.s disse...

Teu blog é um encanto.
Estou seguindo e voltarei mais vezes, se puder passa no meu blog e segue também:

http://amar-go.blogspot.com/

Abraços! :)

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris