Oi de Eduarda

      Pare de ler isso e vá viver sua vida. É, isso mesmo. Pare um pouco e escute os barulhos ao seu redor, tem carros buzinando? Cães latindo? Aproveite, mesmo que te irrite. 

      Seu tempo de vida é precioso, ainda não percebeu? Pare de ler o que escrevo, de se importar com a minha opinião. Vá agora.

     Aqui estou, tenho coisas mais importantes para fazer, assim como você, se ainda estiver lendo isso. Mas estou escrevendo, e essa sou eu. Quem? Bom, meu nome é Eduarda. Alguns me chamam de Duda, mas acho extremamente infantil. Mas minha idade fica por conta da sua imaginação.

      Pretendo estar sempre por aqui, invadindo o espaço da Bárbara, desperdiçando minha vida na Internet. Na verdade, talvez eu nunca volte, talvez eu só tenha vindo aqui pra lhe dar um ‘Oi’.



Olá leitores, tudo bem? Aqui é a Bárbara. Gostaram do 'Oi de Eduarda'? Ela pediu que eu perguntasse, quer voltar, mas entendam, não voltará sem que vocês tenham gostado, coisa dela. Então se tiverem gostado, avisem, ela irá adorar perder tempo com vocês.


4 comentários:

I.C disse...

adorei ela devia voltar sim *-*

ruth disse...

Adorei, volte sempre.

Marcos de Sousa disse...

Gostei. ^^

Mas ainda prefiro a Bárbara a Duda. (L'

;*

Miss Bronze RR disse...

Estou conhecendo agora seu cantinho, mas achei a opinião da Eduarda muito forte. Eu não acho que perco meu tempo aqui na net, pelo contrário, ganho tempo quando vejo coisas interessantes e agradáveis. Ainda mais que faço muitas amizades maravilhosas. Bjokitas Bárbara, deixa a Duda viver o mundo lá fora!! rsrsrs

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris