Na Minha Estante #4 + Parceria com Stella Maris

Oi pessoal, como vocês estão? Sei que falei que não iria comprar livros por um bom tempo, maaas... ai está,  mais cinco na minha estante.

 O Herói Perdido - Rick Riordan (resenha/no skoob)
Um Dia - David Nicholls (no skoob)



 Cidade das Cinzas - Cassandra Clare (no skoob)
Tequila Vermelha - Rick Riordan (no skoob)

A Mocinha do Mercado Central - Stella Maris Rezende (no skoob) *cortesia da autora

Bom, minha lista de livros pra ler tá gigante, tenho que parar de comprar, mas são tantas novidades, tantos lançamentos que não dá. Então vou ter que ler o máximo possível {: Perceberam o livro de cortesia? Fiz uma nova parceria com uma autora nacional *-* Vejam mais:

A Mocinha do Mercado Central
Maria Campos. Este era o nome completo da mocinha do interior de Minas Gerais. Pouco, pensava ela. Principalmente se comparado ao da amiga Valentina Vitória Mendes Teixeira Couto. Faltava-lhe o sobrenome do pai, já que fora concebida em uma circunstância trágica. Mas o que pode representar de fato um nome? Valentina, a quem Maria no princípio achara meio enxerida, e que acabou por se tornar uma grande amiga, sabia de cor o significado de todos eles. Da situação adversa, Maria tirou a ideia que a colocaria em uma sequência de aventuras: adotaria em cada lugar por onde passasse uma personalidade que correspondesse ao sentido do nome escolhido. 





Nasci ali juntinho da Serra da Saudade
Minas Gerais, Dores do Indaiá 
Meu nome, Stella Maris
Eu sou estrela-do-mar



É isso, mais uma parceria, mais livros, estou muito contente! Fiquem bem e boa semana.

1 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal as coisas eu quero demais o livro Um dia, parece ser super bom estou louca pra ler.

Bjs

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris