Desejos de Sexta #1




Oi, pessoal! Hoje estreio o meme 'Desejos de Sexta', que, assim como veem ali em cima, mostro os livros que desejo ler urgentemente! Espero que gostem!

A Pedra da Demanda
A Pedra da Demanda (Septimus Heap #4) - Angie Sage

Há um problema no Castelo e é tudo por causa de Merrin Meredith que está de volta com os planos de Escuridão. Mais problemas aguardam Septimus e Jenna sob a forma de Tertius Fume, o fantasma da primeira hermética escrevente-chefe, que está determinado a enviar Septimus em uma procura mortal. Mas Septimus e Jenna têm outros planos, eles estão indo para a casa misteriosa Foryx, um lugar onde esperam encontrar Nicko e Snorri, que ficaram presos no tempo em “Viajar no Tempo“. Mas como Septimus irá escapar de “A Pedra da Demanda“?


Visão do Além


A Visão do Além - Charlaine Harris

Booklist Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos - Rob Roger

Emily the Strange: 13 anos. Poderia pular de prédios muito altos, se estivesse a fim. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou montando rapidamente um acelerador de partículas com fios de algodão, lentilhas e alfinetes de segurança; ou tocando bateria/guitarra/saxofone/cítara; ou pintando um mural furioso no esgoto; ou forçando alguém a dizer “três tigres tristes” treze vezes e bem rápido... Para poder apontar na cara desse alguém e rir.




Pequeno Irmão


Pequeno Irmão - Cory Doctorow
Marcus, pseudônimo “w1n5t0n”, só tem 17 anos, mas acha que sabe tudo sobre como o sistema funciona — inclusive como passar a perna nele. Esperto, rápido e escolado no mundo da internet, Marcus não tem problema nenhum em enganar os sistemas de segurança da escola. Mas sua vida muda totalmente quando ele e os amigos são presos pelo Departamento de Segurança e levados a uma prisão secreta onde serão interrogados. Lá fora, São Francisco sofre um gigantesco ataque terrorista. Agora, cada cidadão é tratado como um terrorista em potencial. Ele sabe que ninguém vai acreditar na sua história, então só lhe resta uma opção: derrubar o sistema com as próprias mãos. O livro de Doctorow, best seller do New York Times (que avaliou o livro como uma “leitura incrível”), chegou a ser comparada com o clássico 1984, de George Orwell. Pequeno Irmão já foi traduzido para diversas línguas e os fãs são tantos que, pela internet, circulam campanhas de arrecadação de fundos para que o livro seja traduzido em idiomas menores como o birmanês e o esloveno. Cory Doctorow é um dos editores do site Boing Boing, que já ganhou por duas vezes o Weblog of the year.


Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno
Inferno no Colégio Interno (Desventuras em Série #5) - Lemony Snicket

Nada de aventuras emocionantes com final feliz: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são legais e inteligentes, mas a vida deles está repleta de má sorte e infelicidade. Em Inferno no colégio interno, os três irmãos enfrentam caranguejos, provas hiper-rigorosas e os castigos de um internato. O colégio se transformou em mais um desastroso episódio de suas vidas horríveis. Desta vez, eles precisam escapar de fungos gotejantes e assistir a recitais de violinos, além de entender o complicado sistema métrico e suportar os exercícios de D.O.R. Violet, Klaus e Sunny têm o poder de atrair desgraças. Quem gosta de histórias alegres não deve nem abrir este livro, avisa o autor, pois as histórias dos Baudelaire são sempre uma desventura pior do que a outra.


Bom, são esses os meus maiores desejos literários,dentre esses, apenas Inferno no Colégio Interno não é lançamento. E vocês, querem ler o que?

4 comentários:

júpiter disse...

Eu sou daquelas que é cheia de botons, imagens, cadernos da Emily. Fiquei sabendo desse livro devem fazer duas semanas e estou louca para ler *_*
acho ela uma graça, quero muito comprar!

beijos!
bom fim de semana.

júpiter disse...

ps: amo o layout do blog *-*

j disse...

Bom, o que mais estou com vontade de ler desses é Visão do Além. Pequeno irmão também me deixa curiosa, mas ainda não ativou o "urgentemente".

Beijos
Conjunto da Obra

Gabriela Silva disse...

Eu não conhecia nenhum desses livros. Mas eles parecem ser muito bons. Esse tipo de post é uma ótima maneira de divulgar os livros, eu adorei!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Mil beijos! *-*

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris