Vou ler esse Mês #1



Bem, como o próprio nome diz, vou postar aqui os livros que pretendo ler no mês. Hoje vou postar alguns que comprei faz bastante tempo, e que preciso (!) ler, além de outros que ainda vou comprar.

O Ladrão de Raios: Graphic Novel
O Ladrão de Raios (GN) - Rick Riordan

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

Como todos que acompanham o blog sabem, eu amo a série Percy Jackson e os Olimpianos. Quando vi que a Intrínseca lançado o Graphic Novel , fiquei doidinha. Ele nem deveria estar nessa lista, por que terminei ele hoje cedo, mas é leitura de Setembro. Não sei se vou postar resenha, então vejam a classificação que dei no skoob.






Além do Planeta Silencioso

Além do Planeta Silencioso - C. S. Lewis


Um malvado cientista chamado Weston seqüestra o insigne doutor Ransom e o envia, contra a sua vontade, para o planeta vermelho de Malacandra. Ali o aguarda um triste fim: converter-se na vítima de um sacrifício. Entretanto, uma vez em Malacandra, Ransom consegue escapar de seus captores e descobre que se encontra em Marte, um mundo povoado por seres inocentes e sem pecado, que vivem em harmonia com o resto dos +


Ah sim, esse livro é apenas do C. S. Lewis, escritor de As Crônicas de Nárnia, pouca coisa né? Ele é o primeiro de uma trilogia, o segundo volume já vai ser lançado no Brasil.  Descobri agora e com certeza vou ler!



Mortal EnginesMortal Engines - Philip Reeve

Mortal Engines é uma obra literária distópica, passada em um mundo pós-apocalíptico cujos recursos naturais eram cada vez mais rarefeitos e no qual a maior parte das conquistas tecnológico-científicas da humanidade se perdera após a já distante “Guerra de 60 Minutos”. Nesta realidade não mais existe o Estado Nacional e cidades inteiras acabaram sendo transformadas em veículos – as Cidades-Tração – que ainda exploram os recursos naturais continentais e consomem-se umas às outras sempre que tem a oportunidade +


Quero ler esse livro desde que vi a capa dele, a sinopse ajudou bastante, confesso haha. 





É isso pessoal, os outros livros que quero estão nesta postagem. E vocês, querem ler o que neste novo mês?

8 comentários:

Unknown disse...

To querendo ler esse Ladrão de Raios, mas a lista nao acaba... hehehe

bjao

Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Ainda nem li Ladrão de raio normal então vai demorar pra ler o graphic novel D:

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

júpiter disse...

Tenho muita vontade de ler esse do C. S. Lewis, parece ser bacana demais. Mas ando tão sem tempo sabe? Faz séculos que estou com uns livros aqui para ler mas não dá tempo =/

beijos e boa semana pra ti ^^

Helton Barros disse...

eu tbm tenho ovntade de ler todos esses, parecem incriveis. *~* bjs

Entrando numa fria

Raquel Machado disse...

Estou louca para ler a serie do Percy problema e tempo...rsrs...Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Mais um livro do C.S. Que legal! Só conhecia As Crônicas. :D

Báárbara, meu chaveirinho tá pronto? Que lindo! Quero ver *---*

Eu comecei a fazer a Sofia, tá uma gracinha, rs. Desculpe ter parado os emails, tava cheia de coisas da escola pra fazer.

Ah e que bom que gostou do lay novo! ^-^

Beijocas!
allstarejeans.blogspot.com

Anônimo disse...

Já ouvi falar de Mortal Engines, parece ser bem legal.. Tenho tantos na fila... mas quem sabe futuramene dou uma lida nesse ai também.

Beijos.

Thaís Varine disse...

Eu também quero muito ler o Graphic Novel de PJ deve ser muito bom mesmo! ;D

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris