Trecho de Quarta #2 - Identidade Roubada


Livro: Identidade Roubada - Chevy Stevens

Identidade Roubada


Quando eu estava vindo pra cá hoje, uma ambulância apareceu atrás de mim, a sirene ligada... O cara devia estar a mais de 100 por hora. Quase tive um infarte. Odeio sirenes, Quando não me matam de medo, o que não é muito difícil hoje em dia - que droga, até um chihuahua é mais controlado que eu -, elas me lembram o passado da minha família. Prefiro um enfarte - pág. 18





Terminei Hathor ontem e ainda não fiz a resenha então esperem pra saber o que achei, decidi começar com Identidade Roubada na mesma noite. Não sei o que posso dizer de um livro que li tão poucas páginas... Mas parece ser uma leitura leve. A história não é, pois conta um sequestro em sessões de terapia, mas o modo como a própria vítima  retrata o acontecido é leve e nos deixa ainda mais curiosos pra saber como tudo aconteceu.

1 comentários:

j disse...

Esse livro parece muito bom, mas bem forte, já que trata de um drama profundo como esse. Estou curiosa para ler também.

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris