Trecho de Quarta #1


      À noite, a igreja de Diamond Street parecia espectral, as janelas góticas arqueadas refletindo a luz do luar como espelhos prateados. Uma grade enferrujada pintada de preto carcava o prédio. Clary sacudindo o portão com barulho, mas um cadeado pesado o mantinha fechado.
     - Está trancado - ela disse, olhando para Jace por cima do ombro.
     Ele pegou a estela.
     - Deixe que eu cuide disso.
    Ela observou enquanto ele mexia no cadeado, olhando a curva de sua coluna vertebral, o inchaço dos músculos sob as mangas curtas da camiseta. O luar refletiu a cor dos cabelos dele, deixando-os mais prateados do que dourados.
     O cadeado atingiu o chão com um barulho metálico. Jace parecia satisfeito consigo.
     - Como sempre - ele disse. - Sou muito bom nisso. 

Cidade dos Ossos - pág. 244

1 comentários:

Thaís Varine disse...

Eu amo Cidade dos Ossos!!! Meu pai como Jace me deixa sem ar! kkk

Obrigada pela visita no blog!
Tem resenha de Cidade dos Ossos e sorteio de um marcador e livreto do livro Elixi. Confira.

Estou seguindo seu blog porque ele é mara!!! kkk

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris