Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2



Hoje, meia noite, foi a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Fui com alguns amigos as 18 horas, esperando uma fila imensa, mas tinham apenas umas dez pessoas na nossa frente. As 22:30 não dava mais para respirar na fila, o aperto era assustador, os adolescentes pareciam animais, adolescentes, pois haviam apenas uns dois adultos, mães.
As primeiras pessoas a chegar (ou não '-' ) tiveram o privilégio de entrar primeiro na sala, pela saída de emergência. Minha amiga (que chegou junto comigo mas foi com o grupo) guardou um lugar pra mim. Fui uma das primeiras pessoas que estavam na fila normal a entrar, o que pareceu a chegada de uma corrida de 100 quilômetros, pois todos vibravam, por que além de sair daquela fila insuportável, ainda entrávamos para uma experiência inesquecível, irrepetível. 

Ir em sua primeira pré-estreia, e em seu primeiro filme em 3D no cinema em que o filme é tão importante como este, é incrível. O filme todo foi incrível, cada detalhe, cada fala, cada reconhecimento das partes do livro, tudo. Sendo em 3D, não poderia ser legendado, a unica coisa menos maravilhosa.
O pessoal da Sonserina estava entregando, imagina a felicidade. Um pra mim e outro pra minha amiga Kamilla, que é fã e não pode ir, mas merecia estar lá.

Ficar na fila por tantas horas não foi fácil, mas valeu a pena. A angustia do fim foi amenizada de uma maneira surpreendente, por que eles conseguiram, fizeram um filme perfeito.

4 comentários:

Paradoxo Perfeito disse...

Aaah, estou louca para assistir o filme hahaha *---* Ele deve ter ficado perfeito rs'

Beijos,
Books Lovely

Thaís Varine disse...

Eu amei o filme! Chorei do começo ao fim porque é impossível ver e não chorar! ;D

Estou com um vazio enorme no peito! Vou ficar com saudades de todos!

Beijos

j disse...

Ah, eu ainda não vi o filme para evitar esse tumulto todo, mas estou muito ansiosa para assistir esse final de semana ;)

Beijinhos
Conjunto da Obra

Angélica Roz disse...

Aiii quero assistir!!!!!
Estou esperando diminuir um pouco o movimento. Gosto de assistir em paz...
Bjooo!

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris