Meus Planos de Leitura



Olá, como estão? Hoje vou postar um meme hospedado pela Gabriela, do Mundo Platônico.
Dizendo quais livros pretendo ler nessas férias. Como vou ter que estudar para recuperação de química, física e matemática (#fail) e viajar para ver minha irmã que vai nascer dia 25, acho que não vou ler muito, mas pelo menos a metade destes abaixo:

1- O Herói Perdido - Rick Riordan.
2- Destino - Ally Condie.
3- Feios - Scott Westerfeld.
4- A Tequila Vermelha - Rick Riordan.
5- Cidade das Cinzas - Cassandra Clare.

O que acharam das minhas escolhas? Qual é o plano de vocês? É isso, se quiserem participar do meme cliquem aqui. 

4 comentários:

Karine Marinho disse...

Quero MUIIIITO ler O Herói Perdido, e Destino é umas das minhas próximas leituras. *--* Tô lendo Tequila Vermelha e tô gostando, apesar de o livro demorar a esquentar. :D *--* Espero que você goste dos livros e consiga seguir sua listinha :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Paradoxo Perfeito disse...

Estou lendo Cidade das Cinzas e estou adorando!!
Destino e Feios, estou muito afim de ler, eles parecem ser OTIMOS!!

Beijos,
Books Lovely

Angélica Roz disse...

Oii! Oba, as férias vão render então!!
Destes, eu só li Feios e adorei! Vou postar a resenha nesta semana. :)
Tb quero ler Destino!!
Bjss gelados! rss

Thaís Varine disse...

Ótimas escolhas!
Desses que você citou eu tenho três e li dois e garanto que Feios e Cidade das Cinzas são ótimos!

Beijos
Thaís Varine
Os Bastidores do Amor
http://osbastidoresdoamor.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris