Novas Parcerias: Editora DCL e Paula Ottoni

 Aaaah estou muito feliz! Fechei as duas primeiras parcerias do blog! Com uma editora e com uma autora. Bom, querem conhecer?



Fiquei impressionada com a rapidez que a DCL respondeu meu e-mail ^^
Algumas publicações:

CapaSinopse: Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatório, chamado Fundição. Lá, Edward começa a sentir uma misteriosa e perturbadora coceira nas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.


Capa



Sinopse: Cadel Piggott tem Q.I. de gênio e fascínio por sistemas de todo tipo. Aos 7 anos de idade, já estava ilegalmente invadindo redes de computador. Com 14 anos estuda para obter seu diploma em Dominação do Mundo, cursando matérias como Desfalque, Desinformação e Falsificação. Mas uma paixão pela misteriosa Kay-Lee vai fazê-lo repensar no caminho que está trilhando... Suspense, mistério e amor acompanham essa instigante narrativa.






Capa
Sinopse: Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”







Agora a primeira autora parceria do Blog:

PAULA OTTONI cresceu ouvindo contos de fadas e já na infância sabia que queria ser escritora. Uma Princesa em Meu Lugar é seu romance de estreia, terminado em 2008 e arquivado no fundo do armário até Paula decidir que finalmente era hora de soprar sua poeira.


Minha vida não podia estar mais complicada.
    1. Eu estava mais longe de casa do que jamais estive. Estava em outro SÉCULO.
    2. Pior: eu não fazia a mínima ideia de como voltar para o meu século.
    3. Estava tendo que me virar como princesa. À primeira vista pode parecer fácil lidar com vestidos enormes, um monte de talheres, uma cama gigante e um pai que é rei.
    Mas deixa eu dizer: está longe de ser fácil.”
CLARA MARTINS está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...



É isso, eu amei as parcerias, ótimo jeito de começar *-* E vocês o que acharam? 




10 comentários:

Karine Marinho disse...

Parabéns pelas parcerias! *--* Just Listen é ótimo, um conselho LEIA LOGO! :D
Tô muiiito curiosa qnto essa nova autora. O livro dela parece ser mt bom.
Biejos,K.
Girl Spoiled

.Bárbara Matos. disse...

Obrigaada Karine *-*
Estou com vontade de ler todos ;]
Obrigada pela visita ^^

Rachel Lima disse...

Ótimo jeito de começar! Parabéns, Bárbara! :D Adorei a capa deste livro, não tinha visto ainda *o*
Beijos!

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Thaís Varine disse...

Parabéns pelas parcerias conquistadas!
Você merece! ;D

Beijos

.Bárbara Matos. disse...

Obrigaada meninas *--*

Fernanda Zucolotto disse...

Oii, parabéns pelas parcerias!
Amei o post e os livros devem ser ótimos!
Quando ler, conta pra gente o que achou!
Obs* Amei o blog, mas não to conseguindo seguir.

Beijos,
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Gabriela Castanhari disse...

Boa sorte nas parcerias ... *o*
Participe do sorteio do meu blog!!

j disse...

Parabéns pelas parcerias! As capas dos livros são ótimas, e devem ser mesmo muito bons!

Beijos
Conjunto da Obra

Patrik Shimizu disse...

ótimas parceria! tb to querendo ler todos

Anônimo disse...

Parabéns pelas parcerias!
Também sou parceira dessa editora, eles respondem rapidinho ne? E a Renata é muito simpática e atenciosa. Como a ti fiquei surpresa pela rapidez deles.
Bjos.

http://www.booksedesenhos.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris