Novidades sobre Jogos Vorazes + Novo lay

Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, que interpretam Peeta Mellark e Gale Hawthorne em Jogos Vorazes, estão na capa da Entertainment Weekly dessa semana. É a primeira foto oficial dos dois atores para o filme. A previsão de estreia da versão cinematográfica de Jogos Vorazes é março de 2012.
Na capa de Entertainment Weekly estão Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, que são Peeta Mellark e Gale Hawthorne em Jogos Vorazes, a estreia do filme está prevista para 23 de março de 2012.
  



 
Não sei se todos sabem, mas amo Jogos Vorazes, de verdade. A Suzanne tem o poder de nos colocar dentro da história e tudo fica incrível. Quem não leu está esperando o que? Estou muito ansiosa pelo filme, e vocês? Os atores estão exatamente como eu esperava, e com a ajuda da Collins com o roteiro, tudo deve ficar muito bom.

Fonte

Ah, o que acharam do novo lay? Sempre estou mudando, e fiquei bem satisfeita com esse, confiram como estava: 
Beijos e até a próxima ;*

5 comentários:

j disse...

Eu não li o livro ainda, mas tenho muita vontade. Já ouvi falar muito bem, e só pelas imagens parece mesmo que será muito bom!

Beijos
Conjunto da Obra

júpiter disse...

Olá, tenho amigos que adoram esse livro, mas eu mesma não tenho muito interesse. Ando fechada para alguns livros, estou esperarando terminar alguns antes e eliminar outros da ista.

beijos!
bom final de semana.

Raquel Machado disse...

Oi Flor,
Não li o o livro ainda acredita estava muito caro e estava esperando o preço baixar um pouco mas certo que quero ler esse livro a história deve ser muito interessante. Tomara que não estraguem com a adaptação ne?
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Marcos de Sousa disse...

Tem selo lá no blog para ti. Depois passe por lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/07/versos-in-versos-di-versos.html

Beijos

Marcos de Sousa disse...

O lay ficou bem melhor.

Beijos

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris