Na Minha Estante #5 + Aviso

Oi pessoas lindas, tudo bem? Desculpa o sumiço! Mas vim pra mostrar o que recebi por último do carteiro. São poucas coisas, mas adorei.
Exodus Julie Bertagna (Cortesia da Editora Farol)



A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo #1) - George R. R. Martin (ganhei da minha linda amiga @kamillabarbos)

Visão Geral: 

(clique na imagem para ir à página) 

Bom, é isso, estou lendo Exodus e logo faço resenha para vocês, agora tem um aviso sobre a promoção  A mocinha do Mercado Central. Decidi estender a promoção até o dia 30 de Agosto de 2011, então é isso, se você quiser ganhar o livro agora vai ter ainda mais chances! Beijos e boa semana. 

2 comentários:

j disse...

Ai, que lindos esses livros! Quero todos!
Exodus tem uma capa tão linda. Parece muito bom!
E A guerra dos Tronos eu pedi em uma promo da Editora Leya, espero que tenham disponível!

Beijos
Conjunto da Obra

Angélica Roz disse...

A Guerra dos Tronos entrou para os meus favoritos!! Amoooo!
Glimmerglass tb parece ser super bom!
Beijoss!!

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris