Na Minha Estante #7 + Trecho de Quarta #3


Olha que cheia está essa Na Minha Estante: um livro! Pois é, pois é.

Radiante
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua  irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. [...] 
Uma coleção 'extra' de Os Imortais, que li apenas os três primeiros livros. Me digam, essa capa não é linda? O livro em si é todo fofo e com detalhes delicados, já ouvi críticas negativas e positivas sobre ele, e como estava por apenas dez reais, resolvi arriscar!





Querido amigo,
     Eu queria dizer que as coisas estão melhores, mas infelizmente isso não é verdade. É duro também, porque as aulas recomeçaram e não posso ir aos lugares que costumava ir. E não pode ser como era antes. E eu ainda não estava pronto para dizer adeus.
     Para falar a verdade, eu tenho evitado tudo.
     Ando pelos corredores da escola e olho as pessoas. Olho os professores e me pergunto por que eles estão aqui. Se eles gostam do emprego. Ou de nós. E me pergunto se eles eram tão inteligentes quando tinham quinze anos. Não por maldade minha. É só curiosidade. [As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky, pág. 152

Tumblr_luja3klxix1qcfu5qo2_500_large

Vocês não tem noção do quanto fiquei encantada com a imagem acima ♥_Pra adaptação cinematográfica de The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível) escolheram o Logan Lerman e a Emma Watson. Não tem como esperar pouca coisa né?  O filme está sendo gravado e ainda não tem previsão de lançamento. 

2 comentários:

Luara Cardoso disse...

Esse livro, "A Vantagem de Ser Invisível" é um dos que eu mais quero ler no momento. *-*
E que trecho é bem legal. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Thaís Varine disse...

Ah eu quero ver esse filme! Tem os melhores atores! *-* Adoro a Emma e o Logan ;D

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris