Resultado da #Promo Marcadores Moustache

Olá pessoal, vou começar pedindo desculpas pelo sumiço, isso é muito feio, eu sei! A notícia boa é que mais um sorteio chegou ao fim, dessa vez poucos participaram, mas vamos saber quem desses poucos estava com sorte? 


E a sorteada foi a Raphaela Barros, parabéns! 

Um e-mail será enviado com o prazo de 72 horas para resposta com o endereço completo para o envio dos marcadores.
É isso, estou pensando em fazer mais sorteios de marcadores pra vocês, mas quebrei minha câmera fotográfica (derrubei no chão ._.) e fica difícil de mostrá-los aqui, darei um jeito!

2 comentários:

Raphaela disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!!

BAAAAABI GAAAAANHEI!! BRIGADA, BRIGADA, BRIGADA!!!

Eu respondo a noite pq to sem acesso ao meu email!! *__________________________*

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Cynthia. disse...

Parabéns para a sorteada :)
Cheguei por agora nesse blog, adorei tudo aqui! Gostei demais, voltarei mais vezes e aguardo outros posts sobre livros ;)

Um abraço,
http://ninanoespelho.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris