Scott Pilgrim Contra o Mundo - Bryan Lee O'Malley

Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.3


Oi, pessoal! Já ouviram falar de Scott Pilgrim? Bom, pode ser que não, no Brasil não é muito conhecido, mas fora, conquistou milhares de fãs. Trata-se de uma história em quadrinhos que virou filme. Sendo três livros no Brasil e seis nos EUA.



Scott tem uma vidinha normal, mora com seu amigo Wallace, namora uma colegial e faz parte de uma banda. Até que conhece Ramona, uma garota misteriosa que faz entregas do Amazon.com, e se apaixona por ela. Desistindo da Knives, corre atrás da nova garota e conquista-a, sem saber o que teria que enfrentar. Para ficar com ela, tem que derrotar seus sete ex-malvados (incluindo uma garota), enfrentando-os individualmente em lutas.




Vamos aos quatro motivos pelos quais você tem que viciar em Scott Pilgrim?

1 - As ilustrações: Por se tratar de quadrinhos, o ponto forte obrigatoriamente tem que ser os desenhos.  Em Scott Pilgrim contra o Mundo, é. Você pode ver mais em:


2 - A Animação: na Internet encontram-se inúmeras animações da série, em inglês e em inglês com legenda:

                                            

3 - O Site: contém informações extras sobre todos os personagens, wallpapers e avatares para download, quatro dos seis volumes americanos para ler online, além de edições extras. 


4 - A Música: o filme é repleto de rock do início ao fim, tenho músicas como: I'm So Sad, So Very, Very, Sad (Crash and the Boys), Summertime e Threshold (Sex Bob-Omb).

Scott Pilgrim Contra o Mundo - Cartaz5 - O Filme: se não o melhor de tudo e incrivelmente parecido com os quadrinhos - em acontecimentos e decorrência do tempo - o filme é muito bom! Tendo no elenco nomes como Chis Evans (Qual o Seu Número?; Capitão América: O Primeiro Vingador; Quarteto Fantástico), Michael Cera (Alta Frequência; Juno), e Anna Kendrick (Amor sem Escalas; todos os filmes da saga Crepúsculo). Lançado em 2010 nos EUA, conquistou milhares de fãs que amam video game. 


Trailer:

E aí, se interessaram um pouquinho mais pelo universo dos quadrinhos? Eu já vou correndo imprimir meu paper toy da Ramona e do Scott

5 comentários:

Carol Ardente disse...

Eu quero muito os lviros do Scott Pilgrim! Eu vi o filme ano passado e foi uma ótimas filme, com cenas de lutas, romances, bfrincadeiras, etc. E ainda mais com um elenco maravilhoso, principalmente pelo Chris Evans. HUAHUA. :) Quando eu ir na Saraiva, verei se acho os livros. :) Espero que os outros livros da série sejam logo lançados.
Adorei a resenha!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Michelle disse...

Oi Bárbara!
Adorei o post!
Eu não sou fã de quadrinhos, no máximo leio Turma da Mônica kkkk
Mas achei essa história bem interessante, é difícil ver em blogs dicas de quadrinhos.
Não digo que eu vou ler, mas o filme eu quero assistir!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Samuely B B L disse...

oiii! eu já ouvi falar sim, mas não sabia nem metade das coisas que tem nesse post!
o trailer ficou massa!
beijos

Nathalia disse...

Scott Pilgrim é perfeito! Tem rock, luta e game!
Eu só vi o filme, mas quero ler os quadrinho futuramente.
Gostei muito da postagem! Ele falou de coisas que eu nem sabia. Parabéns!
Beijos, Nathalia.

Gustavo disse...

Um dos meus filmes favoritos,é realmente uma pena eu nunca ter lido os quadrinhos! rs
Adorei o post ! ^^

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris