Trecho de Quarta #4

MEME ONDE POSTO O QUE ESTOU LENDO.
Oi, pessoal! Como estão? Bom, voltei com o meme Trecho de Quarta, fazia um bom tempo que vocês não viam ele por aqui, mas ai está. Estou lendo Tequila Vermelha, a leitura está demorada, mas como Rick Riordan é Rick Riordan, o livro é ótimo.

Tequila Vermelha

Meu amigo da portaria do Dominion aprendia rápido. Desta vez se lembrou de conferir a lista antes antes de ,e deixar entrar.
- B. Karnau - eu disse. - Para a casa dos Sheff.
- Sim, senhor.- Acho que ele não via muitos Fuscas por ali. O guarda franziu as sobrancelhas ao olhar para o carro. - Não foi à casa dos Bagatallinis da outra vez?
Sorri.
- Claro. Conheço muita gente por aqui.
Ele sorriu, um sorriso trêmulo, como se temesse que eu fosse acertá-lo com um soco. 
- pág.333.



E vocês, o que estão lendo?

1 comentários:

Just Livros disse...

vi esse livro essa semana pra comprar, ainda não li mas aposto que é bom.

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris